Objetivo é contribuir para o processo de internacionalização da Universidade com cooperação técnico-científica internacional

Um projeto de Cooperação técnico-científica internacional entre a Escola de Negócios da PUCPR, a Agência PUC de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Haas School of Business e CAL Design Lab da UC-Berkeley, foi aprovado pela Fundação Araucária. O coordenador do projeto é o professor Marcos Mueller Schlemm.

O objetivo do projeto é contribuir para o processo de internacionalização da Universidade, visando a gerar conhecimento sobre formação de cultura inovadora no âmbito das relações universidade-empresa, assim como uma maior inserção da universidade brasileira e de empreendimentos inovadores de base tecnológica nacionais no cenário internacional.

O vínculo de cooperação técnico-científica foi estabelecido entre a Universidade de Berkeley, CA, envolvendo a Haas School of Business por meio do Lester Center for Entrepreneurship and Innovation, o CAL Design Lab do Wurster Center na UC-Berkeley nos EUA, a Escola de Negócios e a Agência PUC de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Publicado em: 06/12/2012