Evento será realizado no dia 6 de novembro com o objetivo de estimular a criatividade

O estímulo à criatividade é um dos focos do segundo Fórum Empreendedorismo e Inovação, organizado pela Rede Educacional Pró-empreendedorismo e Inovação (REPE), da qual a PUCPR faz parte. O encontro será realizado no dia 6 de novembro, das 18h30 às 22 horas, no anfiteatro da Reitoria da UFPR, e faz parte da programação oficial da Semana Global de Empreendedorismo, iniciativa mundial que promove a discussão da temática em diversos países.

O evento irá reunir palestrantes renomados e apresentar casos de sucesso. O objetivo da ação é transformar o Paraná em um centro de referência em empreendedorismo e inovação. O público-alvo são empresários, empreendedores, estudantes, professores e gestores interessados na temática.

18h30 - ABERTURA OFICIAL

19h - PALESTRAS

- Luciano Martins de Oliveira, Prefeitura Municipal de Curitiba.
- Dranda. Eliane Cordeiro de Vasconcellos Garcia Duarte, UFPR.
- José Carlos Sanchez Garcia – Diretor da Cátedra de Empreendedorismo da Universidade de Salamanca /Espanha
- Luiza Wauden, Musicista. Paulo Munhoz, fundador da empresa Tecnokena Audiovisual e Multimídia, criador do longa-metragem em animação "Brichos – A floresta é nossa".
- Pedro Markun, "Hacker do Bem".
- Joe Lago, Social Community, ex-diretor de marketing da Ellus Brasil.
- Cel. João Alfredo Zampieri - ESPE EQUADOR

REPE – A Rede é formada por instituições e organizações parceiras do Estado do Paraná. Em comum, o desejo de promover a cultura empreendedora, do ensino fundamental ao superior, de forma a propiciar às crianças e aos jovens práticas que possibilitem vivenciar o empreendedorismo, a inovação e a criatividade, baseada nos Pilares de Educação, defendidos pela UNESCO (Aprender a Conhecer, Aprender a Ser/Conviver, Aprender a Fazer).